segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O pincel que mudou a minha vida

Ok, parece dramático, eu sei, mas o que eu posso fazer se sou levemente exagerada? Rsss
Hoje vou falar de algo que eu acredito que aflija muitas meninas, não só eu: como passar o bendito do delineador.
Quando decidi comprar o meu delineador, após ler váários posts em váários lugares, cheguei à conclusão que o mais fácil de aplicar seria o delineador em gel, então, bora lá comprar um fluidine. Da MAC e preto, que é para não ter erro.
E, lá estou eu, feliz e contente no meu banheiro, com o meu super pincel chanfrado 266SE da MAC e tcharan... Panda mode on. Se bem que eu poderia ter sido confundida com uma zebra também.
Com o pincel chanfrado do meu kit pocket da Klass Vough, o resultado ficou um pouco menos pior, mas ainda não era o que eu queria. O traço ficava grosso e levemente desgovernado.
Deixei meu meigo fluidine mofando por um tempo na gaveta até que num belo dia descubro o pincel Get Tent Liner Brush da Benefit.
Encomendei e quando recebi já me empolguei. Ele tem a ponta fina como se fosse de um lápis, mas é bem firminha. E fora isso, ele tem um ângulo que facilita muito o manuseio, porque como a ponta é redonda, dá para aplicar o delineador na posição que for mais confortável para você.

E, óóóóó, com ele tenho conseguido passar o delineador direitinho. Ficou tão fácil que até comprei outro: o fluidine Dipdown, que é marrom e super discreto.
Claro que a prática faz toda a diferença, então me propus o seguinte exercício: sempre que saísse com o namo, passava o delineador. No começo ficava um pouco torto, mas a cada vez a coisa ia ficando melhor e mais fácil. Agora já tenho até me arriscado a fazer delineados mais elaborados!
Para quem se interessar, a
Benefit entrega no Brasil. O pincel custa US$ 16,00 e eu super recomendo!

3 comentários:

  1. Fê, obrigada pela dica! Eu comprei um desses tem umas três semanas e ainda não usei, acredita? rs

    Mas é parecidíssimo, só que o meu é da costoal!

    Beijocas e obrigada pelo carinho lá no blog!

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!