domingo, 12 de dezembro de 2010

Minhas comprinhas - MAC Fabulous Felines

Bom, mais uma coleção nova da MAC e já começa a coceira no cartão de crédito! E com a coleção para comprar na Sack's, fica ainda mais difícil resistir. rsss

Esta coleção, a Fabulous Felines é subdividida em outras três e inspirada em felinos (sério, Fê? Obrigada pela dica).

Como ando numa fase delineador, comprei duas cores, o Marked for glamour e o Desires & Devices (os nomes são tudo, né?). Os dois são metalizados e bem líqüidos, mas o pincel é ótimo, então são fáceis de passar.

O Marked for glamour é um cinza chumbo, bem neutro, apesar de ser metálico. Acho que é bem fácil de combinar.

Já o Desires & Devices é dourado e lindo. Foi o que eu mais gostei. Tem um tom meio ouro velho e deve ficar um desbunde (rsss) com sombras foscas e escuras.

E para os lábios, comprei o batom Drive me Wild. O acabamento é cremesheen, ou seja, é bem cremoso e hidratante. E a cor é linda! É uma mistura de coral e vermelho com uns brilhinhos dourados e ficou muito legal para mim. Gostei tanto, que já comprei outro, porque é edição limitada, né? Tenho usado todo dia. Dá um up em qualquer visual.

E vocês, gostaram de alguma coisa dessa coleção?

Drive me Wild, Marked for glamour e Desires & Devices

4 comentários:

  1. São lindos msm, meus produtos da Mac compro com a andreia do Fricote e detalhes makeup, sai bem mais em conta, bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Lindo mesmo o batom, mas nem tinha prestado atenção nele, tava doida pelo Of Royaty que comprei e é realmente lindo!
    Beijos!
    Zuleica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zuleica.
    O Of Royalty tem uma vibe bem Saint Germain, né?
    Muito lindo mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!