domingo, 30 de outubro de 2011

Review - Tudo o que eu tenho da Benefit

Com a chegada dos produtos da Benefit no Brasil (oba!), que deve ser agora em novembro, achei que valia a pena falar sobre alguns produtinhos que eu tenho dessa marca.
Sendo que gostei de praticamente tudo que comprei.


Todos reunidos para a foto (menos o Benetint, que esqueci na bolsa, oops)

Batons
Tenho dois: o Lady's Choice e o Swoonderful.
Os dois têm a textura ótima e nenhum tem cheiro ou cor. A cobertura dos dois também é muito boa.
Também adorei essa embalagem mais comprida e fininha, que é de metal. Cabe em qualquer cantinho da necessaire e também fica mais fácil para armazenar. Fora que pela bala ser mais estreita, encaixa melhor na boca (pelo menos na minha).
Lady's Choice - tem um tom nude rosado e levemente puxado para o pêssego e é super cremoso e hidratante. Como tem um fundo mais quente, é o nude que eu mais gosto.
Swoonderland - A cor é uma graça, um nude com brilhinhos. Na boca tem a textura bem leve.


Lady's Choice e Swoonderland

Stain
Benetint
Blush líquido que é o hit da marca. Tem um tom bem vermelho, mas que dá para ir espalhando na pele e construindo a cobertura aos poucos. Também pode ser usado como batom. A miniatura é ótima para carregar na bolsa.
Eu prefiro usar nos lábios, porque ao contrário dos outros stains que já experimentei, esse produto colore a boca por igual e não mancha de forma estranha.


O melhor stain ever

Corretivo
Erase Paste
Ganhei um sachê de amostra e transferi para um potinho da Everyday Minerals. A cor que me mandaram foi a número 2 (acho que são só duas ou três) e gostei bastante. É bem cremoso e consistente e tem ótima cobertura. Ótima mesmo. Cobre olheira, mancha, espinha...

Primer
That Gal
Ganhei uma amostrinha e também coloquei no pote da Everyday Minerals. Como eu tenho rosácea e ele é rosa, não nos demos muito bem. Fica meio Pig para o meu rosto.

Bálsamo matificante
Dr. Feelgoog
Outro brinde. Tem a textura de uma pomada firme. E a emblagem que eu ganhei, pequena, é perfeita para carregar na bolsa. Matifica a pele muito bem.

Creaseless Cream Shadowliner (sombras cremosas)
Todas as que eu tenho têm uma textura ótima e são super fáceis de usar. Especialmente com os dedos. Também servem como base para sombras em pó.
Skinny jeans - Essa eu comprei porque vi que ganhou algum prêmio de melhor maquiagem. É prateada e levemente azulada. Não gostei muito, porque prefiro tons mais quentes, mas para quem gosta deste tipo de cor, deve se jogar, porque é muito bonita.
Stiletto - É a mais linda das três. É uma cor roxa, meio avermelhada cintilante. Não sei se deu para entender. rsss Gosto de usar como delineador ou sozinha, porque ela é incrível.
Birthday Suit - Tem um tom dourado mais frio e bem discreto. Na minha pele, se eu usar sozinha nem aparece. Uso mais como primer para outras sombras.

Sombra em pó
Soft Shoulder - É a única sombra em pó que eu tenho da Benefit e ganhei de brinde. É mate e tem um tom de camurça clara, bem neutra. Achei super macia, mas a cor nem aparece na minha pele, ou seja, só uso para esfumar outras sombras.


Para os olhos:
Big Beautiful Eyes e as sombras cremosas e a sombra em pó

Kits
São dois: Big Beautiful Eyes e Realness of Concealness. Os dois vem com um manualzinho de instruções de como usar os pordutos.

O Big Beautiful Eyes é um kit para o contono dos olhos. Vem com três sombras todas neutras, uma com tom meio pêssego, meio nude, uma marrom média e uma marrom escura. Tem também o corretivo Boi-ing 02 e dois pincéis pequenos. Não uso nem os pincéis, nem o corretivo, porque ficou secou muito rápido. Provavelmente porque a tampa do kit não fecha o suficiente para manter a umidade do corretivo cremoso.
No kit vem um manualzinho com sugestão de uso da seguinte maneira: o tom mais claro deve ser passado em toda a pálpebra, o médio para fazer o côncavo e o escuro para delinear. Eu uso desse jeito e fica maravilhoso. Fica um look arrumado e discreto. Totalmente perfeito para trabalhar ou para quando a gente quer se arrumar, mas de maneira discreta. Os olhos ficam quase nada, mas melhores do que o normal.

Já o Realness of Concealness é, como eles chamam, um mini "fake it" kit. Ou seja, um kit de para disfarçar várias coisinhas. Eles vem com o corretivo Boi-ing (de novo), o corretor Lemon Aid, que também pode ser usado como primer de sobras, o iluminador High Bean, que foi o motivo de eu ter comprado o kit, primer para os lábios Lip Plump e uma espécie de descongesteonante para os olhos, o Ooh La Lift.
Mais uma vez, os produtos cremosos ficaram secos muito rápido. O Boi-ing eu até gostei, mas o Lemon Aid deixou uma cor meio estranha nas minhas pálpebras, ficou meio amarelado e acumulava muito nas dobrinhas do olho.
Já os produtos líquidos realmente são ótimos. O primer para os lábios é perfeito para quem gosta daquela boca bem apagada, cor da pele. E realmente, deixa o batom mais bonito e dura mais. O Ooh La Lift é surpeendente. Deixa a pele dos olhos bem lisinha e instantaneamente deixa a gente com aspecto descansado.
Já o High Bean, nem preciso falar nada, né? Iluminador perfeito, super fácil de usar e que deixa a pele linda. Tem um tom rosado na embalagem, mas na pele não fica rosa, só ilumina perfeitamente.



O pincel mágico, Realness of Concealness e
as amostras de Erase Paste, That Gal e Dr. Feelgood

Pincel
Get Bent Liner Brush
Já falei sobre esse pincel aqui. Amo de paixão. Para mim, não existe pincel melhor para passar delineador em gel.

Gloss
California Kissing
Reza a lenda que por ter um tom azulado deixa os dentes mais brancos. Sobre isso não sei, mas que tem gostinho de menta, isso tem mesmo. Recomendo muito para namorar. :)

Edit: esqueci que tenho também o pincel The Talent Brush, que não uso nunca. Ele tem cerdas sintéticas e é bem achatadinho. A Benfit sugere o uso para o côncavo, delinear e passar a sombra, especialmente as cremosas. Tem um foto dele aqui.

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!